APARELHOS AUDITIVOS – QUAIS OS PREÇOS MÉDIOS E VANTAGENS DE CADA MODELO?


Seja por conta de danos à audição, seja devido à idade avançada ou mesmo em decorrência de acidentes e doenças infecciosa ocorridas ao longo da vida, muitas pessoas precisam usar um aparelho auditivo. Hoje em dia, há uma grande oferta de modelos no mercado.

Eles atendem as mais diversas necessidades e perfil de usuário. Além disso, os aparelhos auditivos, de acordo com a tecnologia que recebem e suas funcionalidades, também contam com valores diferenciados, que podem entrar em diferentes tipos de orçamentos.

Então, para saber mais sobre o assunto, continue lendo este artigo e descubra quais os preços médios e vantagens de cada modelo de aparelho auditivo.

Retroauricular
Esse modelo de aparelho auditivo é o mais tradicional, sua vantagem principal é a de estar disponível para todos os tipos de necessidade relacionadas à perda da audição. São posicionados na parte de trás da orelha e através de um tubo levam o som pelo canal auditivo.  Além disso, conta com ampla variedade de designs, estilos e cores e conforme o fabricante,  o aparelho pode ainda ser compatível com acessórios de conectividade, bem como com sistema FM.

Micro Retroauricular
Esse modelo é um pouco menor do que os retroauriculares tradicionais, sendo que o seu funcionamento é bastante similar, com a diferença de ser ainda mais discreto. Além disso, pode ser usado por pessoas com grau de perda auditiva que varia de leve a severa. Dessa forma, a sua vantagem é a de permitir uma adaptação muito mais rápida por parte do usuário, sua leveza e descrição ajudam bastante!

Naida V Super
Modelo exclusivo do fabricante Phonak é ideal para pessoas que sofrem de perda auditiva de graus severo a profundo. Seu desempenho é otimizado em relação às necessidades deste perfil de pacientes. Sua maior potência não influencia na beleza e tamanho do aparelho, sendo ele uma opção moderna e de indicação da maioria dos profissionais da área para portadores deste grau de perda.

Audéo B-R
Outro modelo de aparelho auditivo bastante moderno é o Audéo B-R, sua vantagem e diferencial é o fato de não utilizar baterias, sendo então aparelhos recarregáveis. Possui um sistema exclusivo que permite o seu ajuste automático, de acordo com o ambiente onde o paciente está. Seu uso é muito prático, uma vez que uma única carga garante o funcionamento por 24 horas.

Audéo B-Direct
Mais um modelo bastante moderno que facilita a vida de quem possui aparelho auditivo e também gosta de se comunicar com eficiência. Isso porque esse produto consegue se conectar com celulares e qualquer outro dispositivo que possua tecnologia Bluetooth, isso sem precisar de nenhum controle, tudo feito através dos próprios aparelhos auditivos.

Virto nano B
Esse modelo de aparelho auditivo é o chamado invisível, uma vez que, não é possível enxergá-lo em que o usa. Ele é do tipo intra-aural, ou seja, se encaixa dentro do canal auditivo, com conforto e segurança. Serve para pessoas com perdas leve a severa!

Lyric
Esse é mais um modelo de aparelho auditivo invisível. A vantagem deste modelo se dá pelo seu modo de funcionamento, ele pode ser usado 24 horas por dia, durante 2 meses, sem precisar ser removido para tomar banho e para dormir. A prática de esportes e tarefas diárias pode ser feita sem qualquer restrição.

Preços dos aparelhos auditivos
O valor dos modelos de aparelhos auditivos pode variar muito conforme o perfil do usuário, suas necessidades, o grau de perda auditiva que possui e a marca do fabricante. A vantagem é que, atualmente, existem diferentes modelos para escolher com preços variados.

Por isso, a melhor forma de saber quanto se gasta é pesquisando muito bem. Converse com  profissionais qualificados e experientes, comprometidos com a saúde, qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes. Busque marcas e serviços de confiança! Sua saúde auditiva vale muito!

Clique aqui e agende uma experiência com os aparelhos gratuitamente hoje mesmo.



Mais de Centro Auditivo Viver